Postagem de Aniversário

Imploro àqueles que por ventura eu tenha feito algum mal que me concedam a chance de pedir desculpas. Minha vida tem sido um singular presente de Deus que não sei quando será recobrado. E não gostaria de morrer com alguma dívida, sem ter tido oportunidade de me desculpar ou reparar o erro.

Com o favor de Deus, hoje consigo ver o planeta dar sua vigésima volta ao redor do sol. Às 12h35min do dia 16 de janeiro de 1991 eu nasci – aqui chamo atenção para o fato do horário de verão alterar os valores precisos.

Por duas décadas de vida eu agradeço.

Agradeço a Deus, cuja Palavra sustenta o universo.

Agradeço a Maria Santíssima por sua celestial proteção maternal.

Agradeço a meu pai e minha mãe que a despeito de todas crises econômicas e sociais conseguiram me criar no limite máximo da dignidade.

Agradeço a todos que de alguma forma me ajudaram a ser o que sou, com acertos e erros.

Termino agradecendo a Deus, que é o Princípio e Fim de todas as coisas, Alfa e Ômega.

5 pensamentos sobre “Postagem de Aniversário

  1. Feliz Aniversário Léia !! Sabe que desejo aquelas palavras de sempre para você.

    E saiba que te desculpo por tudo, menos a furada do Video Games Live, claro que indo esse ano a história fica diferente u.u

    “Termino agradecendo a Deus…”
    [2], Agradeço a Ele por ter te colocado em minha vida (não consegui escrever sem deixar meio gay)

    OBS:
    “…hoje consigo ver o planeta dar sua vigésima volta ao redor do sol…”
    House?

    • Leo, meu irmão, obrigado.
      Em minha biografia você terá um papel de grande importância, tal qual já tem em minha vida.
      Obrigado.

      OBS: Uso essa notação de passagem de tempo – voltas da Terra ao redor do Sol – desde meu nono ano de vida.

  2. Ah, cara… Só espero que vc tenha sido abençoado no seu aniversário.
    Quanto à minha influência na sua vida, duvido que ela tenha sido tão grande quanto
    a sua foi na minha história até aqui. Vc sempre esteve do meu lado, fosse para amparo ou
    para esporro. Agradeço muito por isso.

    Aproveite seus 20 anos. Segundo a sua lógica, falta pouco para ser velho.

    • Somos influenciados na mesma medida que influenciamos.
      Acredito que os momentos de esporro mútuo sejam os mais importantes para o crescimento!
      Só mais seis anos me restam de juventude…

  3. Pingback: Juramentos, despedidas e demais coisas « leandro931

Discorde aqui

