Dilma lá! Pra brilhar a treva! Dilma lá! Viver sem esperança!

Íntegra do texto enviado por recado no Orkut:

Peço desculpas, não é meu normal enviar mensagens tipo spam como essa, mas vá lá. Direciono esse recado a religiosos e não-religiosos, ou seja, a todos.

Existe uma lei, modelada e capitaneada por Dilma, o Plano Nacional de Direitos Humanos 3. Direitos Humanos?! Direito?! Aos argumentos:

*Para os não-religiosos e religiosos:

Esse Plano em palavras curtas pretende tornar lei o cerceamento a liberdade de expressão, tão desejado pelo governo; se você for funcionário público será crime federal discordar das ordens de Brasília (será crime discordar da doação de dinheiro ao MST, por exemplo). Não cito mais exemplos, limitar/direcionar seus pensamentos e opiniões já bastaria. Espero que baste.

*Para os religiosos:

Além dos supracitados, é a favor do aborto, casamento gay, funcionários públicos serão ateus, usar um simples crucifixo ou um quipá será tão grave como homicídio. Calma ai, homicídio só pode contra crianças!

Se você acha que matar crianças (lembro que a entropia do embrião não é zero) não é nada demais, gosta de não pensar e falar amém a tudo que o governo diz, e gosta dos ditadores iraniano e norte-coreano, tenho um último argumento: essa mulher disse no debate da CNBB que aborto é do Mal e depois defende piamente; demonstra que ela não tem compromisso com nada, tão somente repete o que mandam que ela fale. Mas infelizmente as pessoas que se enquadram nessa categoria não são capazes de ver sua ignorância. Então bom voto na Dilma.

Anúncios

Um pensamento sobre “Dilma lá! Pra brilhar a treva! Dilma lá! Viver sem esperança!

  1. Quando se quer enfrentar um adversário, faça isso com argumentos sólidos. Você pega pontos pequenos das ideias dos seus inimigos, inventa sobre eles e exagera, e espera com isso conseguir alguma coisa. Engana-se. A única coisa que conseguiu fazer foi expor sua intolerância. Todos os autoritarismos surgiram da mentira e da intolerância.

Discorde aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s