Escritos

Saudações, leitores.

Com certa freqüência perguntam-me a opinião sobre determinado assunto, pois por razão que Deus sabe, eles acham que posso opinar sobre tudo. Fato é que gosto mesmo de saber um pouco de tudo, para ter escolhas definidas em maior ou menor grau de acerto.

Eu adoraria poder gravar algumas discussões, dado os riquíssimos argumentos usados, mas não posso.

O que eu posso fazer é, somente, escrever textos que expressem minhas opiniões (nem sempre completas) ou FATOS que acho estarem sendo deturpados pelo senso comum. Tentarei fazê-los da forma mais imparcial possível, mas como todo ser humano sou parcial.

O leitor que chegou até aqui pode estar se perguntando por quais raios não posto nesse espaço. Resposta simples: o formato e conteúdo ferem os propósitos originais deste blog. Ai cheguei na seguinte questão:

Tenho de ter uma forma de propagar minhas palavras de uma maneira imutável, mas não tenho um espaço na página 7 do jornal O Globo na edição de domingo.

No link abaixo está minha sessão ‘Opinião’; se você clicar, desejo uma boa leitura.

http://bit.ly/Escritos

Discorde aqui

