Avatar

estou prestes a testemunhar uma revolução no cinema. acho que deveria estar mais excitado afinal não se presencia coisas todo dia. comecei a escrever isso pensando em por no blog e farei, mas q isso ta com cara de twitter esta. e muito ruim escrever nesse teclado. da agonia. pior q isso so essas crianças chatas.

/|\ Finalmente escrevo num lugar com Win7 e não Windows Mobile.

Antes de qualquer coisa: fique claro que torcia para os humanos. Agora as considerações pós-filme: É um bom filme, talvez não ganhe o Oscar de melhor filme, mas ganharia uns tantos outros. A história é boa, efeitos também. E até onde pude perceber, a heroína Na’vi devia ser muito bonita para os padrões de Pandora.

Eram criaturas complexas, hiperbólicas, paraboloidicas e tinham cabos RJ-45 nos cabelos para acessarem a rede da natureza; era para ser engraçado. Ok. Não foi, mas é verdade. Todas as criaturas se comunicam.

Bom, chega de falar do filme. Faço agora um desabafo(sobre Avatar[!]): um filme tão detalhado (fizeram um idioma próprio) e tão caro não podia deixar passar um erro grave, gravíssimo. Os trecos, que acredito serem a evolução do helicoptero, chamados de scorpion tinham duas hélices, mas no incrivel sistema Dolby só deu para escutar uma!!! Imperdoável…

P.S.: A mulher do cinema me deu um ticket de meia-entrada senior e não estudante…

Anúncios

Um pensamento sobre “Avatar

  1. Pingback: Cinema « Bem-vindo / Welcome

Discorde aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s