Maldita SuperVia

Quem quiser saber os limites legais de uma greve no Brasil que leia o Nono Artigo da CF. Quem quiser saber o quão chata é uma greve, pergunte a mim.

Greve de ônibus em Niterói? Situações ruins de trabalho são bons motivos para greve, mas pessoas sem poder se deslocar não é bom. Mas tudo bem, é lá longe. Na Baixada Fluminense? A mesma coisa. Só não posso deixar de ler sobre isso n’O Globo. Maldita Classe Média. Agora greve no Rio de Janeiro não dá. Não pode. Não deve. Pelo menos O Globo disse ou deu a entender…

A administração da SuperVia já não é grandes coisas na CNTP, imagine você, meu leitor, com greve‼ Trens mais lotados que o usual, atrasos maiores que o usual, curiosamente só a passagem ficou usual (ainda bem). Pelo menos nessa greve você ganha chibatadas de graça.

Escrevo depois que a greve foi-se. Estranho, SÓ quatro dias de greve. Mais estranho que isso foi a Rede Globo parecer tão preocupada com isso; até agora não entendi o porquê da Globo ter feito tanta pressão. Por quê?

——————————————–

Entretanto, nem tudo essa semana foi ruim. Ao sair da faculdade por volta 19h00min, estando absolutamente cansado e chateado, surge do chão uma amiga oferecendo um milk-shake ☺, Caminho até a estação, vejo na TV que a grave acabou ☺, Como terminar o post (Leitor diz: já acabou?!?! Eba!!!) com carinhas felizes pode dar má sorte comento que nesse dia molhei-me todo por causa de uma chuva torrencial (-☺).

Resultado: ☺+☺+(-☺)=☺

Anúncios

Discorde aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s