Leandro

Salve, leitores de meu espaço, minha galáxia. Sejamos sinceros, pela freqüência e qualidade dos textos aqui publicados, temos razões para acreditar que existe um ponto de hiper gravidade sugando todos aqueles que deveriam ler e comentar em meu humilde espaço. Enfim, chega de críticas. Essa é a enésima vez que digo que postarei aqui mais vezes, balela!
Vamos agora ao assunto disso.
Outro dia, lendo O Globo, li a coluna de Artur Xexeo, nela o autor fez uma pesquisa no Google com seu nome. Os dez primeiros resultados ele escreveu e comentou na coluna.
Fiz o mesmo, mas claro que não usaria o serviço da concorrência: usei o Live Seacrh. Pesquisei e pus somente o primeiro de cada item. Vamos lá.
Web: "Site Oficial do Triatleta Leandro Macedo". Vejo uma coisa que poucos perceberiam, o sobrenome é diferente. Mas há algo que qualquer um notaria, o fato deste cidadão ser triatleta e eu não praticar nenhum esporte.
Noticias: "Leandro será julgado nesta terça pelo STJD". Se ainda fosse pelo STF…
Imagem: Vocês podem ver abaixo.
Estou tentando juntar esse monte, montanha, serra! de informações em uma única forma, coesa e objetiva.
Conclusão: Meu nome não é tão comum quanto pensava que fosse. E todas as formas Leandro que achei no Live não correspondem a mim, não sou nem de perto um atleta. Na verdade, não conheço nenhum outro Leandro pessoalmente.
Acrescento que conheço duas outras pessoas que peculiar e especialmente são muito mais importantes que qualqueroutra.
Por favor, mesmo que seja para abrir fogo contra meu texto, comente.
**
No English post today, sorry.
Discorde aqui

