Fotografia/Photography

Sob revisão. Obrigado pela visita.
Esse texto será sobre minha relação com a fotografia e tudo mais que a isso possa se relacionar. Abaixo tem um link para meu álbum de fotos virtual.
Under review. Thanks for your visit.
This text will be about me and photography and all the stuff that derives from this relationship. Bellow you’ll find a link to my virtual photo album.
6 pensamentos sobre “Fotografia/Photography

  1. fala leiaa ..blzz ?soh d passagem aki ..xDDpq tem foto da patricia aki ? haushauahti adoroo ..e vou sentir saudadess ..=/

  2. ta show ….. adorei tuas fotas do bondinho …. ja fui la tb …… mais nâo me lembro de nd …. era criança… fui xau xau!! Nayellen

  3. oie…;D….muito obriga por te retribuido seu comentario…tenks…viu…o seu blog é bem lindo….rsrsrs…;D…bjum…xDbju=** da_BeLa_

  4. oie^^
    sim sim…faz tempo que eu naum entro no msn!!!hauahauaua
    mas meu….parabens por ter entrado nesse time que eu nem conheço..=x…hauahuahua….
    mas tah..tenhyo que  ir…XD
    beijos..
    ;*
     
     
     
    (Y)

Discorde aqui

